quarta-feira, 10 de agosto de 2011

VITÓRIAS IMPORTANTES

Esses depoimentos foram extraídos do blog: Defenda seus direitos


Anônimo disse...


Como advogada defendedno os direitos de proprietário não associado, também fui detida pela MM.Juíza Dra.Alessandra Vasconcelos que atuava nos JEC's da Comarca de Lauro de Freitas. Conforme a MM.Juíza fez absoluta questão, saí acompanhada por três policiais e em camburão de polícia. O presidente da associação de moradores(autor) tirava fotografias com seu celular. A detenção foi por desacato já que sinalizei que ela estava advogando para a parte contrária. Na declaração da MM.Juíza disse residência no Condomínio Ecovillas, quando fui verificar trata-se de mais um loteamento público fechado ilegamente. Entrei com desagravo na OAB(no.34389-2009) e também na Corregedoria(no.46970-2010), mas até o momento está tudo parado.Fico feliz que houve justiça no caso da Dra.Sandra.Cristina Moles OAB/BA 17715

DEFENDA SEUS DIREITOS AQUI disse...
Acabamos de receber excelente noticia vinda de Teresopolis- Região Serrana do Rio de Janeiro :
DEPOIS DE MAIS DE QUASE 20 ANOS DE LUTAS NOS TRIBUNAIS - JUIZ DA 2a. VARA CIVIL dá VITORIA proprietário de imóvel situado em ruas PUBLICAS da antiga Gleba 6-a do LOTEAMENTO JARDIM COMARY que estama sendo cobradas por "associação de moradores" criada para servir de "fachada" ao FALSO e ILEGAL CONDOMINIO COMARY GLEBA 6-a !
É o INICIO DA QUEDA DOS MUROS DOS FALSOS CONDOMINIOS COMARY GLEBAS - veja denuncia sobre estes falsos condominios no site da DEFESA POPULAR - VERGONHA NACIONAL - RIO DE JANEIRO- CIDADES SITIADAS PELOS FALSOS CONDOMINIOS - link
http://defesapopular.org/noticias/Agosto10/240810.htm - vejam tambem os sites da ONG BRASIL-LINK em http://www.brasil-link.org/ e confiram os DOCUMENTOS PUBLICOS QUE DESMASCARAM as FRAUDES COMETIDAS PELOS ILEGAIS "CONDOMINIOS COMARY GLEBAS" ver em : http://www.comarylivre.blogspot.com/
http://www.brasil-link.org/

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Afinal, que parceria é essa?

"As leis municipais referentes a esta questão, para serem consideradas constitucionais, apenas devem ater-se à autorização para que o loteamento tenha o seu perímetro fechado, seu acesso controlado, podendo também versar sobre a transferência da obrigatoriedade de alguns serviços executados pelo poder público para a associação gestora do loteamento, como por exemplo, manutenção de ruas, áreas verdes"

Dr. Silvio Cabral – silviocabral@blogspot.com / twitter.com/drsilviocabral
Sócio Gestor do escritório Cabral e Calfat Advogados Associados;
Diretor jurídico e presidente do Conselho Consultivo da ASCONHSP;
PRESIDENTE DO SINDCONDOMÍNIOS – SINDICATO DOS CONDOMÍNIOS, EDIFÍCIOS, RESIDENCIAIS, COMERCIAIS, MISTOS, HORIZONTAIS E VERTICAIS DE TAUBATÉ E REGIÃO.

http://loteamentosfechados.blogspot.com/2011_03_01_archive.html



Acima, pode-se observar as figuras de SILVIO CABRAL FILHO, presidente da ASCONH, filiado ao PT de Cotia, e o candidato eleito  a Deputado Estadual, ex-prefeito da cidade de Embu da Artes, GERALDO CRUZ.
O que chama a atenção nessa imagem é que a ASCONH luta pelo fechamento da via pública, tornando o públicio privado, ou seja, o particular passa a ter controle total dos bens que são da sociedade brasileira. Essa postura é, teoricamente, contrária as políticas sociais adotadas pelo PT. O que que está havendo? Alguém poderia explicar para os eleitores da Presidenta Dilma?

Aqueles que se negam a pagar por condomínios que não existem têm seus bens leiloados como se lê no fragmento abaixo, extraído de um site dos defensores dos falsos condomínios. Observe:

"O imóvel em questão foi alienado judicialmente e o arrematante pediu a retenção de parte do valor arrecadado para o pagamento dos débitos. O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) entendeu que, por falta de previsão legal, só era possível incorporar no preço as dívidas tributárias anteriores à arrematação e não as dívidas condominiais. Essas poderiam ser ressarcidas junto ao proprietário anterior, por ação própria"

http://loteamentosfechados.blogspot.com/

,

Audiência defende a permanência dos moradores na área do parque Tizo




23/03/2010 

Audiência defende a permanência dos moradores na área do parque Tizo

Se por um lado essa notícia é importante para os verdadeiros agentes sociais que lutam pelo Direito de Todos terem sua casa e sua dignidade, por outro causa, no mínimo, espanto e indignação a presença de pessoas ligadas a movimentos que defendem o FECHAMENTO DA VIA PÚBLICA nesse evento.
Na imagem acima, é possível identificar  Eugenio Machado Ribeiro, Presidente da Sociedade Amigos do Gramado, (SAG) bairro na perifieria de Cotia, entidade esta que apoia o fechamento da rua  pública como, por exemplo, a  Avenida intermunicipal  Altair Martins, com cancela e portões com mais de 3 metros de altura e com extensão que fecha toda a via.

A mensagem original pode ser conferida no site:

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

AMEAÇA E DIFAMAÇÃO CONTRA AQUELES QUE LUTAM PELA LIBERDADE

O Movimento Contrabolsões apresenta  um vídeo estarrecedor!
Um dos integrantes desse Movimento, que luta pela abertura das vias públicas, é ameaçado por uma moradora, conhecida como dra. ana,   do Loteamento Gramado,  fechado ilegalmente por pessoas dispostas a tudo, inclusive a ameaçar.

Vejam o vídeo e tirem as suas conclusões.