quinta-feira, 19 de julho de 2012

Mais um jornal corajoso que divulga informações verdadeiras sobre falsos condomínios em Cotia e Região: O Pravda News.

Mais um jornal corajoso que divulga informações verdadeiras sobre falsos condomínios em Cotia e Região: O Pravda News.
 
Parabéns!

Em brilhante pronunciamento no dia 28/06, o Senador da República, Eduardo Suplicy, cobrou da municipalid...ade de Cotia, na pessoa do prefeito Carlão Camargo, uma ação mais assertiva para acabar com o fechamento das ruas públicas na cidade de Cotia, entre outras do estado de São Paulo.

Na ocasião enviou sua manifestação ao STF para que seja criada uma súmula vinculante, liberando os moradores de ruas fechadas irregularmente a não se associarem compulsoriamente, além de exigir a imediata abertura das ruas, devolvendo-as para a população.

Houve grande destaque para o LOTEAMENTE GRAMADO que fechou arbitrariamente a avenida intermunicipal Altair Martins.



Autor: Pravda News

http://www.pravdanews.jex.com.br/sao+paulo/falsos+condominios+em+cotia

quarta-feira, 4 de julho de 2012

IMPRENSA DE COTIA E REGIÃO DÁ VISIBILIDADE A PRONUNCIAMENTO

É COM GRANDE SATISFAÇÃO QUE LEMOS NO JORNAL GRANJA NEWS UMA NOTA SOBRE A FALA DO SENADOR EDUARDO SUPLICY QUE, NO ÚLTIMO DIA 28/06, CONDENOU DE MANEIRA VEEMENTE A INSTALÇÃO DESCONTROLADA DOS FALSOS CONDOMÍNIOS NA REGIÃO DE COTIA.
QUEREMOS PARABENIZAR O JORNAL GRANJA NEWS QUE,  CORAJOSAMENTE, PUBLICOU A MATÉRIA, DANDO VISIBILIDADE PARA UM ASSUNTO DE INTERESSE NACIONAL( E CONSTITUCIONAL).
FICA AQUI REGISTRADA UMA SUGESTÃO PARA UM DEBATE REGIONAL SOBRE ESSE DRAMA QUE TEM AFETADO A VIDA DE CENTENAS DE MUNÍCIPES QUE TIVERAM SEUS BENS LEILOADOS POR DÍVIDAS GERADAS A PARTIR DE COBRANÇAS ILEGAIS.
PARA ACESSAR A MATÉRIA, CLIQUE NO LINK:

http://www.granjanews.com.br/novo/index.php?q=node/4330